segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Paródia do Cinema: parte 1

Um dia dois pais, Encontrando forrester na floresta mágica descobriram uma Ponte para Terabítia e a partir daí viveram a Era do Gelo, sem muitas delongas escaparam da série Senhor dos Anéis, mas foram vítimas do Harry Potter e assim Curtiram a vida adoidado, pois apesar de todas as dificuldades A vida é bela.
No Caminho das nuvens foram até a Central do Brasil para conversar com o Redentor, pois Deus é brasileiro e Ele recebeu assim: Ó Pai ó e foram direto para o Auto da Compadecida para conhecerem Os Normais e assim Seus problemas acabaram. Depois de idas e voltas foram presos pela Tropa de elite e ficaram encarcerados no Carandiru e pensaram Se eu fosse você não teria feito mais essa Viagem ao mundo em oitenta dias.
Foram soltos pelo Inspetor Bugiganga e aí passaram Seis dias e seis noites no Cinema Paradiso com direito A lagoa Azul, e assim navegaram com o Titanic, mas no meio do caminho descobriram que se tratava de um Navio fantasma que pertenceu ao Pottergeist e souberam disso nas Últimas horas de Hitler, mas mesmo assim continuaram Amigos para sempre.
Como se fosse a primeira vez, apaixonaram por Uma linda mulher e precisaram de Uma mudança de hábito e Uma babá quase perfeita, depois tiraram umas Férias no trailler e foi aquela América pie, Animal, Todo mundo louco e também em Pânico, pois Ela é o cara. Simplesmente amor, na Sociedade dos poetas mortos, viram Ben-Hur pois algumas fontes dizem que ele era O quarto sábio, não existem provas concretas, porém encontraram O corpo com a ajuda do Homem Aranha, Superman, Batman, O demolidor, O homem que copiava, e também Os outros, pois tiveram O sexto sentido. Em breve cenas de uma mente que adora inventar coisas, agora se tem sentido, depois da morte o poeta tem reconhecido seu trabalho, pois em cada um existe O gênio indomável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário