sábado, 28 de fevereiro de 2009

Paródia do Cinema: parte 2

A saga continua com novos detalhes, chegando na Cidade de Deus para buscar informações exatas sobre O chamado e ai fazer uma visita aos Estranhos vizinhos da Cidade dos anjos, pois dias atrás o ET havia caído das alturas e disse: "O céu pode esperar". Encontraram MIB: homens de preto, várias equipes que não levam nada a sério, Loucademia de Polícia, Os trapalhões na terra dos monstros, Mazzaropi, Os caça-fantasmas. Eles se divertiram a beça com toda essa turma no Cine Magestic. O único cinema da cidade.
Encontraram mulheres e foi Amor à primeira vista, a questão era escolher qual: A bela adomercida, A bela do palco, A bela e a Fera, A bela e o prisioneiro. Havia A bela da tarde, essa tinha um programa nos Embalos de sábado à noite e competia com A bela Junie, pois ambas eram Meninas malvadas. Com a ajuda do Ace Ventura e O mentiroso escaparam de mais uma A bela Moleira, pois pelo perfil das mulheres todas pertenciam A bruxa de Blair que havia cometido vários assassinatos. Eram todas Refém do silêncio e o local ficou chamado, A bruma assassina ou A brisa da morte.
No caminho encontram A bela de Alhambra ela não era má, ela era inventora e A fantástica fábrica de chocolate saiu de sua Mente Brilhante, porém Os infiltrados deram lhe Uma saída de mestre com o golpe e O primeiro beijo deixaram ela com uma Riqueza perdida vindo da família do Riquinho.
Enfim, Três é demais e acabaram Separados pelo destino depois de uma Cartada final. Hoje cada um vive a sua História sem fim, porém muitos dizem se tratarem de lenda assim como existem: Os piratas do Caribe, O motoqueiro fantasma, Rambo; não passam de invenções vindas da Máquina do tempo.
O ser humano e A sua busca pela justiça irá continuar, pois A canção da esperança ressoa em nossos ouvidos e nos faz lutar sempre diante de Uma lição de amor.
O dia depois de amanhã não cabe a nós saber, a nós somos simples seguidores do Todo poderoso, pois Deus é brasileiro e nos quer sempre bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário